AHEG promove encontro sobre governança e hotelaria hospitalar - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

AHEG promove encontro sobre governança e hotelaria hospitalar

Publicado em : 20/09/2019

Autor : Assessoria de Comunicação da AHEG

No dia 25 de setembro, a Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) será palco para um debate sobre governança e hotelaria hospitalar, duas áreas que precisam trabalhar juntas para integrar pessoas e promover o envolvimento com a melhoria e o cuidado do paciente.

A atividade, que leva o nome de Encontro dos Gestores Hospitalares de Goiás, acontecerá das 9 às 11 horas, no auditório da entidade. A programação contará com palestras, apresentações de cases e debate, que serão conduzidos por quatro profissionais qualificados no tema.

Podem se inscrever executivos, investidores, dirigentes, gestores, técnicos e especialistas de hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de saúde. O evento é gratuito para associados, mas não associados também podem participar, mediante pagamento de uma taxa de R$ 80.

Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail aheg@aheg.com.br ou pelo telefone (62) 3093-4307.

Os palestrantes
Bia Gadia
– Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM); Diretora Especial de Integração Nacional da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH); Consultora em Arquitetura para Ambientes de Saúde, Arquitetura Cênica, Feng Shui e Cromoterapia; Proprietária das empresas Bia Gadia Arquitetura e Bia Gadia Store.

Thalita Lellice – Arquiteta e Urbanista; Mestre em Arquitetura com pesquisa na área de Recém-Nascidos Hospitalizados; Diretora Nacional de Relações Institucionais da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH); Coordenadora Técnica do Programa Casa Mais Segura; e Proprietária da empresa Saúde Design.

Daniel Paiva de Oliveira – Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Goiás (UFG); Pós-graduado em Perícia, Auditoria e Sistema de Gestão Ambiental pela Faculdade Oswaldo Cruz; e Supervisor de Governança no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).

Eugélia Wolmann Zortéa – Formada em Enfermagem pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel); Especialista em Gestão em Saúde pela Instituição Dom Cabral; e Coordenadora de Hotelaria do Hospital Brasília (DF).

Serviço
Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás – Governança e Hotelaria Hospitalar

Data: 25 de setembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: a partir das 9 horas
Local: auditório da AHEG (Alameda Botafogo, nº 101, Setor Central, Goiânia – GO)
Valor: R$ 80 para não associados e gratuito para associados
Inscrições e mais informações: aheg@aheg.com.br e (62) 3093-4307