Encontro na AHEG debate gestão de pessoas no Setor Saúde - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Encontro na AHEG debate gestão de pessoas no Setor Saúde

Publicado em : 28/10/2019

A gestão de pessoas no Setor Saúde será tema do próximo Encontro dos Gestores Hospitalares de Goiás. A atividade, que tem o objetivo de promover informação, networking e conhecimento para a transformação e evolução do Setor Saúde, acontecerá na manhã desta quarta-feira (30), no auditório da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG).

Palestras, apresentações de cases e debate integram a programação, que terá início às 9 horas. A temática será apresentada por quatro profissionais qualificados no tema, com o propósito de apresentar o conteúdo primordial para integrar pessoas e promover o envolvimento com a melhoria e o cuidado do paciente.

Executivos, investidores, dirigentes, gestores, técnicos e especialistas de hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de saúde podem se inscrever pelo e-mail aheg@aheg.com.br ou pelo telefone (62) 3093-4307. O evento é gratuito para associados da AHEG, mas não associados também podem participar, mediante pagamento de uma taxa de R$ 80.

Os palestrantes
Sanny Alves Andrade
- psicóloga organizacional, especialista em gestão estratégica de RH e qualidade em serviços; coach e certificada Green Belt Lean Six Sigma; e gerente de recursos humanos no Hugol.

Guillermo Sócrates - médico infectologista, MBA em Gestão em Saúde e Controle de IRAS, com certificação Black Belt em Lean Six Sigma; e gerente de atendimento ao paciente e coordenador da COREME no Hugol.

Barbara Magalhães - graduada em Ciências Contábeis pela PUC-GO, MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching pelo IPOG; profissional há mais de oito anos em gestão de pessoas; diretora Evolotus Gestão Humana Empresarial; consultora e parceira da KBL Accouting Contabilidade Empresarial.

Amanda Machado - graduada em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão de Pessoas por Competências e Coaching pelo IPOG; profissional há mais de dez anos em gestão de pessoas; parceira Evolotus Gestão Humana Empresarial; qualificação em análise de perfil comportamental por meio da avaliação grafológica.

Serviço
Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás – Gestão de Pessoas no Setor Saúde
Data
: 30 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: a partir das 9 horas
Local: auditório da AHEG (Alameda Botafogo, nº 101, Setor Central, Goiânia – GO)
Valor: R$ 80 para não associados e gratuito para associados
Inscrições e mais informações: aheg@aheg.com.br e (62) 3093-4307