Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás promove troca de conhecimento e inovação na gestão hospitalar
Publicado em : 20/02/2025
Na manhã desta quinta-feira, dia 20/02, gestores hospitalares de todo o estado se reuniram no 1º Encontro dos Gestores Hospitalares de 2025, promovido pela Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG). O evento, realizado em Goiânia, trouxe como tema central "Gestão" e marcou o início de uma série de seis encontros programados para este ano.
Com o objetivo de fomentar o compartilhamento de experiências e oferecer informações estratégicas ao setor, o encontro contou com apresentações de grandes especialistas, abordando temas essenciais para a transformação da gestão hospitalar.
Os participantes puderam conferir apresentações impactantes, como a de Gilberto Júnior Santos da Silva, que abordou a "Eficiência na Gestão Hospitalar e Impacto na Economia Local" por meio do "Transporte Aeromédico". Renato Gomes e Vanesca Zaffari exploraram os "Desafios da Liderança em Gestão Hospitalar", destacando o equilíbrio entre resultados e cuidado. Já Victor Barbosa trouxe insights sobre a "Digitalização da Gestão da Jornada Cirúrgica", reforçando o papel da tecnologia na otimização de processos.
O evento também contou com um momento de debate, onde o público pôde interagir diretamente com os palestrantes, enriquecendo ainda mais as discussões e promovendo reflexões valiosas para o setor.
A AHEG agradece aos apoiadores do evento, que contribuíram para o sucesso desta edição: Sicoob UniCentro Br, Hospcom, TOTVS, Instituto RG, Gesti Soluções em Saúde, Fin-x, Maêve Hospitalar e Unimed Goiânia. O evento contou com o apoio institucional da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e foi organizado pela Viva+ Comunicação e Eventos.
Confira as fotos do evento e fique por dentro das próximas edições! Caso sua empresa tenha interesse em apoiar nossos encontros, entre em contato com Daniele Leite pelo e-mail: eventosaheg@gmail.com.
Em nome da diretoria da AHEG, agradecemos a presença de todos e seguimos juntos na construção de uma gestão hospitalar cada vez mais eficiente e inovadora!
Fotos











