AHEG promoverá encontro especial com palestra de Graccho Alvim - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

AHEG promoverá encontro especial com palestra de Graccho Alvim

Publicado em : 12/12/2023

AHEG promoverá encontro especial com palestra de Graccho Alvim

"O Brasil como grande destino e referência em saúde para o mundo" será o tema da exposição, que acontecerá no dia 12 de dezembro, na sede da associação, em Goiânia.

Fortalecer laços, compartilhar conhecimento e discutir o futuro da gestão hospitalar em nosso estado. É com este objetivo que a AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás promoverá um encontro especial no dia 12 de dezembro, no auditório da entidade, em Goiânia (GO).

Exclusiva para associados, parceiros e convidados especiais, a programação terá início às 19h e será marcada pela palestra "O Brasil como grande destino e referência em saúde para o mundo". O tema será apresentado pelo convidado especial Graccho Alvim, que é presidente da Sociedade de Turismo Médico e de Saúde (STEMS).

Além de celebrar o grande sucesso das nossas ações e do nosso calendário de gestores hospitalares de 2023, o encontro possibilitará troca de experiências e de ideias e networking com gestores e lideranças de destaque na área da saúde.

Os interessados em participar do evento devem confirmar presença até o dia 06 de dezembro, pelo e-mail aheg@aheg.com.br ou pelo telefone (62) 3093-4307.

Além de apoio institucional da FBH - Federação Brasileira de Hospitais, a programação conta com a parceria da Unimed Goiânia, do Sicoob UniCentro Br, do grupo KBL Accouting, da TOTVS e da HUMA Tecnologia.

Higienização e limpeza

 18/07/2024

Este é o tema da aula virtual da Consultoria em Serviço de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (SCIRAS) da AHEG, a ser realizada no dia 25 de julho

Dia da AHEG completa um ano

 12/07/2024

Lei estadual, proposta pelo deputado Paulo Cezar Martins e sancionada pelo governador Ronaldo Caiado, é comemorada todo dia 14 de julho. A ideia é homenagear a história de lutas e conquistas da classe hospitalar pela melhoria da qualidade de vida dos goianos.