Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás - Economicidade na Área Hospitalar - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás - Economicidade na Área Hospitalar

Publicado em : 22/02/2024

Esse será o tema central do primeiro Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás de 2024. O evento, promovido pela AHEG, será realizado no dia 29 de fevereiro, às 9h, no auditório da associação.

 

A primeira edição de 2024 do Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás será realizada no dia 29 de fevereiro, às 9h, no auditório da AHEG, realizadora do evento. O Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás reúne palestrantes sobre os mais atuais temas do mercado da saúde e nesta edição terá como tema a "Economicidade na Área Hospitalar".

 

Para falar sobre o assunto, foram convidados o superintendente executivo da AGIR, Lucas Paula da Silva, que abordará o "Fee for Service"; e o médico Matheus Simões, que tratará do "Novo Modelo de Contratação Pessoal". O evento é gratuito para associados da AHEG, sendo necessária a confirmação de presença por meio de inscrição. Para não associados a taxa é de R$ 100,00. As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo e-mail aheg@aheg.com.br ou pelo telefone 62 3093-4307.

 

O Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás é realizado pela Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) a cada dois meses e conta com a parceria da Hospcom e com o apoio da Federação Brasileira de Hospitais (FBH).