Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás - Gestão de riscos e crises nos hospitais - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás - Gestão de riscos e crises nos hospitais

Publicado em : 09/11/2023

 

Esse é o tema central do Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás, evento realizado pela AHEG, que será realizado no dia 14 de novembro, às 9h, na sede da associação

 

O próximo Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás, que reúne palestrantes sobre os mais atuais temas do mercado da saúde, será realizado no dia 14 de novembro, às 9 horas, no auditório da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás – AHEG, realizadora do evento.

 

Nesta edição, receberá Ivan Lima, CEO da KBL Accounting, e Bruno Prado, sócio-diretor da KBL Accounting, que irão tratar do tema "Gestão de riscos e crises na ADM Hospitalar". Marcelo Carnielo, diretor da Planisa, também proferirá palestra, com o tema "Gestão de Riscos e Crises: O que fazer?". O evento é realizado a cada dois meses e conta com a parceria da Unimed Goiânia, do Sicoob UniCentro Br, da KBL Accounting, da TOTVS e da HUMA Tecnologia; e também com o apoio da Federação Brasileira de Hospitais (FBH).

 

Vale lembrar que o evento é gratuito para os associados da AHEG em todas as suas edições, sendo necessária a confirmação de presença por meio de inscrição. Para não associados é cobrada uma taxa de participação de R$ 100,00. Para mais informações ou para se inscreverem, os interessados podem enviar e-mail para aheg@aheg.com.br ou fazer contato pelo telefone 62 3093-4307. As vagas são limitadas.

 

Adelvânio Francisco Morato é eleito vice-presidente da ONA

 23/05/2024

O presidente da AHEG (Associação dos Hospitais do Estado de Goiás) e da FBH (Federação Brasileira de Hospitais), Adelvânio Francisco Morato, foi recentemente eleito vice-presidente do Conselho de Administração da Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituição responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde.