Parceria entre Orbis e AHEG concede valores especiais em serviços de engenharia clínica para associados - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Parceria entre Orbis e AHEG concede valores especiais em serviços de engenharia clínica para associados

Publicado em : 02/06/2022

Associação também será palco para uma palestra sobre o tema no dia 07 de julho

A Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) acaba de firmar uma parceria com a Orbis Engenharia Clínica, empresa especializada em gestão de tecnologia em saúde que, além de ampla experiência no mercado, é a primeira empresa de engenharia clínica com selo ONA no Brasil.

O acordo foi aprovado na reunião da Diretoria da AHEG do dia 26 de abril e garante valores especiais para os estabelecimentos de saúde associados à entidade que desejam contratar determinados serviços de engenharia clínica, tais como:

  • Plano de Gerenciamento de Equipamentos de Saúde - PGES;
  • Anotação de Responsabilidade Técnica (ART);
  • Serviços de Manutenção Corretiva, Preventiva, Calibração, Ensaio de Segurança Elétrica e Qualificação dos Equipamentos.

A Orbis oferece, ainda, assessoria nas visitas do CREA e da Vigilância Sanitária.

Os atendimentos são realizados por uma equipe qualificada e humanizada formada por engenheiros e técnicos altamente especializados.

São cerca de 30 engenheiros para fornecer suporte às mais diversas áreas da Engenharia como Mecânica, Elétrica, Automação, Biomédica e Física, todos pós-graduados em Engenharia Clínica.

Mais informações sobre o tema "engenharia clínica" e também sobre a parceria serão apresentadas em palestra a ser realizada no dia 07 de julho, às 17 horas, na sede da AHEG.

Valores, condições e outros detalhes também podem ser obtidos diretamente com a empresa, pelo telefone (62) 3095-1094 ou pelo e-mail orbis@orbisengenhariaclinica.com.br. A Orbis fica na Rua T-30, nº 2035, no Setor Bueno, em Goiânia.