Presidente da FBH e da AHEG é eleito 100 Mais Influentes da Saúde da década - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Presidente da FBH e da AHEG é eleito 100 Mais Influentes da Saúde da década

Publicado em : 07/04/2021

O presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e presidente da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), Adelvânio Francisco Morato, foi um dos eleitos para compor o seleto grupo das 100 personalidades mais influentes do setor saúde, nos últimos 10 anos.

Promovida pelo Grupo Mídia, a premiação reconhece, entre empresários, pesquisadores, executivos e autoridades públicas, as principais lideranças que têm contribuído para o aprimoramento do sistema de saúde brasileiro.

À frente da FBH, Adelvânio Morato tem se destacado no fomento e na implementação de ações voltadas à qualificação da rede hospitalar brasileira, além de protagonizar debates importantes sobre o cenário de dificuldades financeiras e operacionais por qual vem passando os estabelecimentos de pequeno e médio portes no país. No ano passado, ele passou a ser o único brasileiro a ter assento no Conselho Governamental da International Hospital Federation (IHF), maior entidade representativa do setor hospitalar no mundo.

A cerimônia dos "100 Mais Influentes da Saúde da década" acontece no dia 1 de julho, com transmissão online. O credenciamento para acompanhar a premiação virtualmente é gratuito e poderá ser feito pelo site 👇

https://eventosgm.grupomidia.com/cem-mais-influentes-saude/

Expediente AHEG

 31/03/2021

 

Devido ao feriado da semana santa, dia 02/04 (Sexta-Feira da Paixão), a AHEG informa que não haverá expediente nesta quinta-feira, 1º de abril. A AHEG deseja a todos uma boa Páscoa!

Guia de Vigilância Epidemiológica - Covid 19

 24/03/2021

Acesse o Guia de Vigilância Epidemiológica para COVID-19 atualizado, versão 3, disponibilizado pelo Ministério da Saúde no dia 15 de março de 2021.

Nota Técnica Nº 59/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS

 23/03/2021

Ofício Circular nº 26/2021/SVS/MS e Nota Técnica nº 59/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS sobre a nova variante do SARS-CoV-2 no Brasil, com orientações e recomendações para as ações de Vigilância em Saúde.

Higiene das mãos

 19/03/2021

Palestra promovida pelo SCIRAS será realizada no próximo dia 26 e antecipa o dia mundial de conscientização da prática