Sicoob UniCentro Br conta com nova liderança - Notícias - AHEG - Associação dos Hospitais do Estado de Goiás

Notícias

Sicoob UniCentro Br conta com nova liderança

Publicado em : 09/11/2023


 

O evento ocorreu na sede da cooperativa em Goiânia, com a presença do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, autoridades políticas e instituições parceiras do cooperativismo.

 

Diogo Mafia, eleito por unanimidade, assume a liderança com a missão de conduzir a transição geracional e continuar o legado de excelência. Com ampla experiência em gestão, Diogo traz especializações nas melhores escolas de negócios do mundo e é sócio de um dos maiores hospitais de oftalmologia goiano, o VER Hospital de Olhos.

 

Seu antecessor, Raimundo Nonato, que agora assume a presidência do Conselho de Administração da Central Sicoob Uni, destacou a capacidade de gestão e o alinhamento de Diogo com os princípios cooperativistas.

 

A cerimônia de posse foi marcada por discursos de autoridades, enfatizando a importância do cooperativismo e a continuidade da excelência no Sicoob UniCentro Br. Diogo Mafia, em seu discurso de posse, reafirmou o compromisso da cooperativa com a comunidade e os cooperados, prometendo uma gestão pautada pelos valores do cooperativismo.

 

O governador Ronaldo Caiado elogiou a força do cooperativismo e destacou a importância de quebrar monopólios econômicos. Marco Aurélio Almada, presidente do Centro Cooperativo Sicoob, agradeceu o apoio ao cooperativismo, e Luis Alberto Pereira, presidente do Sistema da Organização das Cooperativas do Brasil - Goiás, desejou sucesso a Diogo na liderança da cooperativa.

 

 

Sobre a Cooperativa

 

O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito de livre admissão com mais de 112 mil cooperados em várias regiões do Brasil. Com mais de 31 anos de história, a cooperativa administra ativos superiores a 6,9 bilhões de reais, proporcionando justiça financeira e rentabilidade a seus cooperados.

 

 

Adelvânio Francisco Morato é eleito vice-presidente da ONA

 23/05/2024

O presidente da AHEG (Associação dos Hospitais do Estado de Goiás) e da FBH (Federação Brasileira de Hospitais), Adelvânio Francisco Morato, foi recentemente eleito vice-presidente do Conselho de Administração da Organização Nacional de Acreditação (ONA), instituição responsável pelo desenvolvimento e gestão dos padrões brasileiros de qualidade e segurança em saúde.